MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dica para amamentação: LANSINOH

Gurias, já fale da pomada Lansinoh em outras ocasiões aqui no Blog, principalmente na postagem do enxoval, mas achei que ela merecia um post especial pois, sem dúvida nenhuma, esta pomadinha vai se tornar sua melhor amiga quando você estiver começando a amamentar. 


Os nossos mamilos são muito sensíveis e muitas mulheres têm muita dor ao amamentar, sendo que os mesmos podem rachar e até sangrar quando o bebê "pega o seio", por isso que é super importante você cuidar dos mamilos para poder desfrutar de um momento único com seu bebê quando estiver amamentando. 
Para mim a pomada foi incrível!!! Eu comecei a usar no dia que meu filhinho nasceu e já estava estimulando para o leitinho sair, desde então usava após cada amamentação. O Resultado? Mamilos sem dor e prontos para o batente. 
Têm gente que usa a pomada ainda antes do bebê nascer para proteger o mamilo mas, não acredito que seja necessário. Se você utilizar após cada amamentação, com certeza estará bem protegida.  A Lansinoh é feita de lanolina pura por isso previne e cura qualquer rachadura que possa aparecer...
Ah e o melhor: você não precisa lavar o seio para retirar a pomada quando for amamentar, ela já é feita para você poder deixar e amamentar seu bebezinho bem tranquila. 
Mas e onde encontrar? 
Se você for fazer seu enxoval no exterior em qualquer farmácia ou em lojas tipo Babies'R'Us...  Ela tem um preço super bom (um pouco mais de  US$10) . 
Aqui no Brasil você já encontra com facilidade em algumas farmácias também... Aqui no Rio nas farmácias pacheco sempre têm... Não sei ao certo o preço, com certeza deve ser mais caro, mas sério meninas: VALE O INVESTIMENTO!!!
Ahhh e mais um coisinha, não precisa sair desesperada e comprar vários tubos da pomada. Normalmente você vai usar um tubinho mesmo, pois ela é encorpada, rende muito e você vai usar ela mesmo nos primeiros meses....
Quando comprei a pomada, comprei também os Soothies Gel Pads (criado para prover um alivio instantâneo para que tem dor nos mamilos), mas vou ter que confessar que nem cheguei a usa-los, pois como estava tudo ok, não senti a necessidade dos mesmos, mas devem ser muito bons também.... 



Bom meninas, aqui fica a dica então para quem está procurando produtos para a amamentação!!!
E vocês, usaram a pomada? Têm algum outro produto pra nos indicar? 
Participem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...