MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dica para as futuras mamães: The tummy tube - Belly band

Gurias, anotem aí pois essa dica é super importante para as gravidinhas e tenho certeza que quem experimentar vai virar fã... Depois que você descobrir a "the tummy tube", também chamada de "belly band" você não vai querer outra coisa. 


Mas deixa eu explicar direitinho o que é isso e por que você vai adorar....
"The tummy tube"ou "belle band" na verdade é uma faixa que você pode usar na barriga e desta forma usar suas roupas pré-gravidez tranqüilamente abertas sem que ninguém perceba. 
Você vai poder usar seu Jeans, short ou sainha por mais tempo, sem o risco de apertar a barriguinha, tampouco o nenê. 
Ela é maravilhosa quando sua barriga já está maior, mas queres saber...também é super boa de usar quando você está no início da gravidez e com sua barriga já mais saliente e volumosa que o normal. 
Eu, por exemplo, normalmente uso minhas calças Jeans e shorts bem na cintura (na linha do umbigo) e é justamente a parte que fica mais inchada na barriga... 
Mesmo que a calça não esteja pequena, deixar o botãozinho aberto e usar a faixinha é uma beleza pois você não sente a barriga pressionada em momento algum. 
Já no final da gravidez, não preciso nem dizer a mão que ela dá né... Neste caso, as roupas (todas pequenas) já não fecham mais mesmo, e as faixinhas passam a ser nossa melhor amiga...
Quem me falou dela foi minha irmã Fernanda, que as usou desde a primeira gravidez. Encontrada com facilidade nos EUA a marca mais comum e super bem indicada é a "the tummy tube" by A Pea In The Poo. 
Você encontra ela em três cores (branco, preto e nude) e custam em média US$ 26. 






Em outras lojas você pode encontra-las com o nome de "belly band"ou "bella band". 
Elas parecem aquelas regatinhas que tem da marca Scala ou trifil aqui no brasil sabem? Só que é uma faixa larga que fica  abaixo do seio e passa a barriga. 
Bom gurias, é uma super dica que tenho certeza que vocês vão adorar!!! Podem anotar os nomes e buscarem correndo na internet...Vocês não vão se arrepender!!!
E você, já conhece este produto? 
Usou? 
Conte pra gente!!!

5 comentários:

  1. Muito legal! Fica parecendo um complemento da roupa, não aquelas faixas / cintas estilo "Dr. Rey", hehehehe!
    Não vou anotar ainda, mas bom saber que aqui vou achar a referência, quando precisar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice, tu não tem noção de como essas faixinhas são maravilhosas...E é bem o que dissestes tu coloca junto com a blusa e dependendo da cor nem parece que estás usando as faixas...
    Não fica aquelas coisas feias não, e o conforto...sem comentários....
    Quando engravidares pega mesmo a referência que tu vais amar!!!!!
    Beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Fabiana Duarte Amaral3 de janeiro de 2012 às 14:36

    Essas faixas são maravilhosas..usei muito na minha gravidez..são super comodas e no final ajudam na sustentação da barriga! Recomendo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Catia, aqui no Brasil eu não saberia te dizer, apesar de achar que em lojas especificas para gestantes tu podes encontrar... Elas são encontradas facilmente nos EUA... As minhas (e que sairam no post) são da loja A Pea In The Poo, que tem em váriossss lugares lá fora, é só olhar no site e procurar a loja mais perto de onde estas...
    beijos,
    Flávia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...