MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Curso de Gestante Online - Revista Crescer



Gurias, quem está grávida ou esta planejando a sua gravidez sabe que apesar deste ser um momento maravilhosos e único de nossas vidas, também é um momento de muitas dúvidas e incertezas. 
Justamente por querer que tudo ocorra da melhor maneira possível é que nos "pré"ocupamos tanto com a nossa alimentação, hábitos, cuidados que devemos ter, etc.
Depois, quando nosso bebezinho está para chegar, imaginamos como vai ser quando ele efetivamente estiver por aqui, se vamos saber cuidar, o que fazer quando ele (a) chorar, como dar o banho, lidar com cólicas, etc. 
Enfim gurias, é um monte de coisas novas que o casal + o bebezinho vão ter que aprender nesse mágico universo. 
E para ajudar que está neste momento, sabemos que existem os cursos para gestantes em vários lugares de nossas cidades, mas vocês já ouviram falar do que a Revista Crescer promove online para as gestantes? 
Bom, é um curso gratuito (você só precisa se cadastrar no seu primeiro acesso) e que parece ser muito legal. O curso foi lançado no dia 16 de Maio e conta no total com  10 aulas que vão abordar desde a descoberta da gravidez até o fim da licença maternidade da nova mamãe. O diferencial deste curso da crescer é que ele se propõe a auxiliar as mamães com dicas práticas de como cuidar da beleza durante estes 9 meses, informações importantes para a mamãe escolher a maternidade certa e também como economizar nos preparativos para a chegada do bebe.
"O projeto cobre todos os assuntos abordados em um curso tradicional e ainda traz informações complementares que consideramos úteis nessa fase da vida da mulher”, explica a Diretora de Redação da CRESCER , Paula Perim.
E os papais não ficam de fora deste curso não, há um capitulo especial para eles, onde eles vão ter dicas para lidar com as oscilações de humor da companheira, formas para ajudar ao longo da gravidez e no trabalho de parto, propriamente dito, e também dicas para manter a vida sexual ativa, esclarecendo duvidas e receios que podem acontecer.
O legal é o casal reservar uma horinha do seu dia para assistirem juntos as aulas que podem ser feitas na seqüência ou de forma aleatória, de acordo com o interesse do casal. 
Bom gurias, fica a dica! Quem quiser é só acessar o site da Revista Crescer e iniciar suas aulinhas. 
Se tu quiseres ver a reportagem onde a revista divulga o curso, clique aqui! 
Logo a baixo 2 vídeos da campanha que a própria Revista fez para o curso, onde pediram para que algumas mamães dessem dicas para sua amigas grávidas...Vamos ver? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...